lunes, 2 de noviembre de 2009

Bemvindos a Buenos Aires

Oi Amigos e futuros viajantes que queren conhecer a linda Buenos Aires !

Sejan Bemvindos a meu blog aonde pretendo apresentar a voces meu trabalho como guia de turismo na cidade de Buenos Aires .

Estou convidando a voces a descobrir junto conmigo a magia de Buenos Aires de um jeito informal e descontraido , unico e divertido conhecendo sua historia , arquitetura , sua arte , festas , gastronomia , costumes e seus atrativos .

Sou feliz recibendo pessoas do meu querido Brasil e do mundo espero e espero e espero contar com voce como um novo amigo pra puder dividir tudos os segredos dessa maravilhosa cidade com voces e dar as melhores dicas para decidir a escolha de espectaculos , baladas , bares , restaurantes , shows de tango e compras .

Em meus passeios podemos escolher os lugares que vamos a visitar de acordo a seus gostos e preferencias , administrar os tempos que queren ficar em cada lugar e tirar muitas fotos !!

Aguardo voces!!!

Guia Pablo - Passeios personalisados

Walking Tours , Passeios de Carro e Minivan e Shows de Tango

infobuenosairestrip@hotmail.com

No hay comentarios:

Publicar un comentario